Melhores OST de Doramas

14 setembro 2020



Oi gente! Como vocês estão? Faz tanto tempo que queria fazer uma postagem como essa focada somente nas trilhas sonoras originais dos doramas e finalmente estou mostrando para vocês! Para quem não sabe a sigla OST significa Original Sound Track e eu peguei da minha playlist as que considero as melhores até agora. Então, vamos ver?


DESCENDENTS OF THE SUN

Um clássico no mundo dos doramas, foi um dos primeiros que assisti e me fez entrar de vez nesse mundinho. As OST são ótimas e marcaram muito diversas cenas do drama, sempre que ouço algumas músicas eu me recordo do tempo em que estava assistindo. Esses dias mesmo eu fui inventar de ouvir e me deu uma vontade de ver de novo kkkk. Abaixo coloquei duas OST que considero as melhores, não pude escolher só uma.
  • Everytime - Chen, Punch
  • Always - Yoon Mirae




GOBLIN

Depois que assisti Goblin eu pensei "por que eu não vi isso antes?", certamente foi um dorama bem especial, e bem conhecido. A OST desde drama é uma das minhas favoritas! 
  • Stay With Me - Chanyeol, Punch
  • Beautiful - Crush






ROMANCE IS A BONUS BOOK

Meu dorama favorito que trouxe muitas OST boas e que não poderia faltar nessa listinha. Abaixo coloquei a que considero a melhor e que vocês podem encontrar na minha playlist Listen to. 
  • Someday - The Black Skirts



ANGEL LAST MISSION: LOVE

Não é só porque ele  é um dos meus queridinhos mas Angel Last Mission: Love,  para mim, entregou uma trilha sonora impecável que teve uma boa contribuição nas cenas do dorama, trazendo mais emoção. 
  • Oh My Angel - CHAI
  • Pray - KLANG







MY HOLO LOVE

Apesar de não ser um dos meus favoritos, My Holo Love me marcou especialmente pela sua OST, engraçado que nem foi pela história em si. Sempre que ouço as músicas eu coloco no replay, e para quem acompanha o blog já deve ter visto eu recomendando algumas músicas!
  • Eyes On You - Jackson Lundy
  • You Are The Only One - Elaine






A PIECE OF YOUR MIND

Inesperadamente se tornou um dos meus favoritos assim a trilha sonora que amo demais! Esse dorama é tão bonito e as músicas trazem tanto sentimento, com certeza tem umas das melhores OST e se não conhece recomendo ouvir pelo menos uma. Eu inclusive já mostrei algumas músicas do drama aqui no blog.
  • Rain or Shine - Elaine





HOSPITAL PLAYLIST

Meu dorama favorito deste ano que tem até banda (Mido and Parasol) não poderia faltar nesta lista! Cheio de OST maravilhosas. Se ainda não assistiu Hospital Playlist corre para assistir porque é ótimo e terá segunda temporada ano que vem.
  • Oh! What a Shiny Night - Mido and Parasol





CHOCOLATE

Para quem não sabe comecei a ver Chocolate principalmente pela sua OST e olha... Só música boa, a trilha sonora conseguiu trazer tantos sentimentos nas cenas...
  • Alwyas be here - Jung Ji Woo



UNCONTROLLABLY FOND

Apesar de não ter gostado muito do drama, no contexto da história e dos personagens, a trilha sonora conseguiu me conquistar e até hoje continuo ouvindo as músicas.
  • A Little Braver - New Empire
  • Golden Love - Midnight Youth





CHICAGO TYPEWRITER

Um dos meus doramas favoritos mas não consigo lembrar de muita coisa sobre ele, só sei que se enquadra perfeitamente nesta lista no quesito de melhores OST e que um dia postarei resenha sobre.
  • Satellite - SALTNPAPER



WHILE YOU WERE SLEEPING

Lembro que esperei muito por este drama, e realmente é muito bom em todos os quesitos! Com OST tão bonitas...
  • It's You - Henry
  • I love you boy - Suzy





MISS HAMMURABI

Tem uma OST deste dorama que me marcou, sempre que ouço me da uma saudade e é uma das minhas favoritas. 
  • Someday Somehow - U-mb5, Hodge



HE IS PSYCHOMETRIC

Já fiz resenha sobre ele aqui no blog e recomendo assistir, o dorama é ótimo. He is Psychometric trás uma história bem interessante e diferente de todos ais quais eu vi e claro com boas OST!
  • Shadows on the Wall - Janet Suuh



É isto! Espero que tenham gostado. Quais as OST que vocês consideram as melhores? Coloque nos comentários, também quero saber! Não esqueça de seguir o blog pelas redes sociais. Para ver as próximas postagens do blog é só acessar a agenda. Beijos e até a próxima! ❤️ 


Twitter: @blogmht 
Instagram: @blogmht
Facebook: @blogmht


 | My Hidden Track |

Postar um comentário

Comente o que você achou da postagem do My Hidden Track