Oi gente! <3 Como vocês estão? Sentiram falta das postagens do blog? Há alguns dias atrás eu resolvi dar uma pausa aqui, por várias razões, mas a principal é pelo fato de exigido muito de mim em fazer as postagens e publica-las nos dias certos. Como consequência disto, eu acabei esquecendo do quanto é divertido escrever para vocês. Enfim, depois de tantos dias para pensar, senti uma saudade imensa de voltar para o blog e aqui estou eu! Desta vez, vou falar um pouco sobre o filme Rastros de um Sequestro, um longa-metragem que tem críticas muito boas acerca da história e que eu tinha prometido fazer uma resenha já faz meses.
Então, sem mais delongas, vamos saber um pouco sobre Rastros de um Sequestro?
Ficha técnica:
─────⋆ ⋆ ✦ ⋅ ✩ ⋅ ✦ ⋆ ⋆ ─────
Sinopse: Quando seu irmão é sequestrado e retorna totalmente diferente sem se lembrar dos últimos 19 dias, o jovem Jin Seok embarca em uma perigosa jornada em busca da verdade.
Gênero: mistério, suspense, thriller
Dirigido por: Hang Jun Jang
Ano: 2017
Onde assistir: Netlix
Trailer:
Crítica:
─────⋆ ⋆ ✦ ⋅ ✩ ⋅ ✦ ⋆ ⋆ ─────
─────⋆ ⋆ ✦ ⋅ ✩ ⋅ ✦ ⋆ ⋆ ─────
Esse filme foi um misto de emoções! Na primeira vez que tentei assistir eu fiquei morrendo de medo e pedi para meu pai me acompanhar nessa jornada kkk, porém ao decorrer das cenas eu me assustei com algo e não queria mais conta com a longa. O engraçado é que o filme me atiçou tamanha curiosidade que retornei dias depois para assistir (com meu pai claro).
Agora falando do que realmente importa, o filme é muito bom, e superou todas as minhas expectativas. A historia foi muito bem desenvolvida com muitos plot twists que me surpreenderam muito! O enredo consegue prender a atenção do telespectador até o fim, pelos variados acontecimentos que surgem a cada cena, atiçando a sua curiosidade e o fazendo mirabolar teorias enquanto assiste.
Uma coisa que gostei foi da forma como apresentaram esse bloqueio da memória do personagem, apesar de ainda não compreender totalmente essa parte psicológica e ainda estar aprendendo, eu considerei bem interessante. Tentei compreender o máximo as ações do protagonista em relação ao seu sofrimento e toda a sua angústia que o levaram a tomar uma decisão muito ruim para a sua vida. O final não foi muito agradável, eu esperei algo totalmente diferente e meu pai teve essa mesma percepção. Para ele, o filme teve muitos pontos bons que alavancaram o desenvolvimento da história, entretanto não gostou do rumo que o personagem principal teve.
Sem esquecer de dizer aqui o quanto o cenário e os respectivos elementos presentes entre as cenas conseguiram transmitir todo o sentimento que rodeava os personagens como por exemplo a estranheza, angústia, sofrimento e raiva.
Enfim, eu recomendo esse filme para quem gosta de suspense e queira se surpreender com alguma coisa. Espero que tenham gostado da resenha, se já assistiu conte nos comentários o que achou e não se esqueça de seguir o blog pelas redes sociais. Para ver as próximas postagens do blog é só acessar a agenda. Beijos e até a próxima! ❤️
Twitter: @blogmht
Facebook: @blogmht
| My Hidden Track |
Postar um comentário
Comente o que você achou da postagem do My Hidden Track