Tudo bem, Levi é alto e lindo, com olhos verdes incríveis. E, aparentemente, está sempre pronto para salvá-la quando ela mais precisa. Mas ele também deixou bastante claro o que pensa de Bee quando os dois estavam no doutorado: rivais trabalham melhor quando estão cada um em sua própria galáxia, muito, muito distantes.
Quando o projeto começa a ficar conturbado, Bee não sabe se é seu córtex cerebral lhe pregando peças, mas pode jurar que Levi está apoiando suas decisões, endossando suas ideias... e devorando-a com aqueles olhos. Só de pensar nas possibilidades, ela já fica com os neurônios em polvorosa.
Quando chega a hora de se decidir e arriscar seu coração, só há uma pergunta que realmente importa: o que Bee Königswasser fará?
Poppy e Alex. Alex e Poppy. Eles não têm nada em comum. Ela é uma garota rebelde; ele usa calça cáqui. Ela tem um desejo insaciável de viajar; ele prefere ficar em casa lendo um livro. E de alguma forma, desde uma fatídica carona na faculdade há muitos anos, os dois são melhores amigos.
Durante a maior parte do tempo, Poppy e Alex moram longe um do outro — ela em Nova York, ele em sua pequena cidade natal —, mas todo verão, há dez anos, embarcam juntos em uma semana deliciosa de férias.
Até dois anos atrás... quando eles estragaram tudo. E, desde então, não se falaram mais.
Poppy tem todas as coisas de que precisa, mas se sente estagnada. E, se alguém lhe pergunta quando foi a última vez que se sentiu realmente feliz, ela sabe que foi naquela viagem final com Alex. Por isso decide convencer seu melhor amigo a saírem de férias juntos mais uma vez — pôr tudo em pratos limpos, fazer dar certo. Milagrosamente, ele concorda.
Agora Poppy tem uma semana para consertar as coisas. E, quem sabe, contornar a grande verdade que permanece em silêncio no meio de sua amizade aparentemente perfeita.
Será que algo mais ainda pode dar errado?
Lorna nasceu e foi criada na ilha escocesa de Mure, um lugar tranquilo onde todos ajudam uns aos outros e existe um forte senso de comunidade.
Quando o médico local precisa se aposentar, parece impossível arranjar alguém para ficar em seu lugar.
Longe dali, em um campo de refugiados, Saif é o único médico presente quando um menino sofre um corte feio na mão. Ele quer ficar longe de problemas, mas a ética profissional e a compaixão o levam a se voluntariar para tratar o machucado.
Saif precisa de um emprego e Mure precisa de um médico. Assim, com as lembranças de sua vida partida e a esperança de reencontrar a família perdida, ele chega à ilhazinha.
Quando ele e Lorna se conhecem, as diferenças entre seus mundos formam um muro aparentemente intransponível. Porém, ao longo do verão, nasce entre eles uma amizade improvável que pode curar suas feridas e mudar a vida dos dois para sempre.
Morgan Lee tem dedicado sua vida à música com a ambição de se mudar para Nashville e se tornar uma estrela. Unidos em torno da mesma paixão, ela e Colby se completam de uma forma que nenhum dos dois jamais experimentou.
Enquanto isso, Beverly está em outro tipo de jornada. Após fugir do marido abusivo levando seu filho de 6 anos, ela tenta reconstruir a vida no interior. Mas, com o dinheiro acabando, ela toma uma decisão desesperada que vai redefinir tudo o que acreditava ser verdade.
Ao longo de uma única semana inesquecível, Colby e Morgan vivenciarão as delícias e desilusões do primeiro amor. A centenas de quilômetros, Beverly colocará à prova o amor pelo filho.
O destino unirá essas três pessoas de uma maneira surpreendente, forçando cada uma delas a se perguntar se o sonho de uma vida melhor é o bastante para superar o passado.
Agora Hannah está na cidade a trabalho, hospedada na casa de Fox. Ela sabe da fama dele de mulherengo, mas os dois definitivamente são apenas amigos. Hannah inclusive alimenta uma paixão avassaladora por um colega, e Fox é a pessoa certa para ajudá-la a dar uma guinada na sua vida amorosa sem graça. Armada com as dicas do Don Juan de Westport, ela está decidida a chamar a atenção de seu colega de trabalho. No entanto, quanto mais tempo passa com Fox, mais seus sentimentos se embaralham. À medida que flerte e amizade passam a se confundir e o clima entre eles esquenta pra valer, Hannah não consegue negar que ama tudo a respeito do amigo, mas se recusa a ser só mais uma em sua cama.
Para o pescador, morar com a melhor amiga também deveria ser fácil, mas, com Hannah andando de toalha pela casa e dormindo tão perto, Fox começa a ter fantasias eróticas intensas com ela, a pensar em como seria passar a vida toda ao seu lado e… A verdade é que ele está completamente fisgado, e ajudá-la a flertar com outra pessoa é pura tortura. No entanto, se Fox passar por cima das próprias angústias e mostrar a Hannah que está pronto para uma relação, será que ela o escolherá?
Fisgados pelo amor ocorre no mesmo universo de Aconteceu naquele verão, que foi lançado pela Intrínseca no fim de abril e já vendeu 15 mil exemplares.
Para dificultar a situação, um inimigo misterioso impõe a Elizabeth uma tarefa ingrata: matar um velho conhecido ― ou se recusar e acabar morta. Assim, enquanto ela luta com sua consciência, Joyce, Ron e Ibrahim seguem as pistas do homicídio, auxiliados por um círculo de comparsas bem eclético.
Entre saídas com celebridades e espiões, visitas à prisão, encontros românticos e novos amigos, o Clube do Crime das Quintas-Feiras se lança em uma aventura repleta de intrigas e comportamentos que facilmente ultrapassam os limites da legalidade. Desta vez, porém, os riscos parecem ainda maiores, assim como os segredos dentro e fora da investigação.
Com milhões de exemplares vendidos no mundo todo, Richard Osman aposta mais uma vez em seus personagens irresistíveis para criar uma narrativa inteligente e divertidíssima. Com doses certeiras de humor, A bala que errou o alvo promete ser um verdadeiro deleite para quem gosta de um bom suspense ― e para quem é fã de velhinhos que adoram se meter em confusão.
É graças a esse olhar que Carl tem a chance de trocar umas palavrinhas com um elegante cavalheiro ao estilo da Inglaterra vitoriana, um certo sr. Fitzwilliam Darcy; de solucionar misteriosos erros tipográficos para satisfazer a curiosidade implacável da sra. Píppi Meialonga; e de conhecer tantos outros clientes que habitam o limiar entre fantasia e realidade. Complexos e fascinantes como as personagens de um bom clássico, todos têm algo em comum ― além dos apelidos ― com seus equivalentes literários: estão presos no próprio universo. Traumas do passado e do presente, inadequação, solidão e violência são apenas algumas das grades que os aprisionam.
Mas, se cada novo volume que recebem de Carl carrega consigo uma esperança renovada de encontrarem a redenção, como ficarão essas pessoas com o livreiro prestes a perder seu emprego? Serão necessários o poder dos livros e a força do carisma de Schascha ― uma menina de nove anos que se torna a improvável companheira dele ― para que todos, inclusive o próprio Carl, encontrem a coragem para superar seus obstáculos e criar laços verdadeiros.
Cassie Salazar e Luke Morrow são totalmente diferentes. A perspicaz Cassie trabalha à noite em um bar em Austin, Texas, onde tenta ganhar a vida enquanto corre atrás do sonho de ser cantora e compositora. Luke é um militar prestes a ir para a guerra que identifica na disciplina implacável do Exército o conforto de que precisa. Mas um encontro fortuito com Cassie muda para sempre o curso da vida dos dois.
Cassie está sendo soterrada pelas despesas médicas após receber o diagnóstico de diabetes. Ao encontrar seu velho amigo Frankie, que se alistou ao Exército, ela propõe um acordo: ela se casaria com ele em troca de um plano de saúde melhor e os dois dividiriam o dinheiro a mais que o Exército concede por eles serem uma “família”. Quando Frankie recusa a proposta, seu atraente amigo Luke se oferece para se casar com Cassie no lugar dele. O que ela não sabe é que o jovem militar tem suas próprias razões para concordar com o matrimônio de fachada.
Nesta inesquecível história de amor, Cassie e Luke precisam deixar de lado suas profundas diferenças para que o arranjo deles pareça um casamento de verdade... a menos que, ao longo do caminho, o amor faça com que os dois não precisem mais fingir.
O filme teve mais de 100 milhões de horas de exibição na Netflix em apenas uma semana após ser lançado, tornando-se o longa mais bem-sucedido da plataforma em 2022. Com uma trama intensa e a química inegável entre os personagens, Continência ao amortem tudo para repetir nas livrarias o estrondoso sucesso que vem demonstrando nas telas.
Enquanto isso, na Áustria, o imperador se recupera de uma tentativa de atentado contra sua vida. Na tentativa de manter a paz, Franz concorda em cumprir seus deveres imperiais, aceitando finalmente celebrar um compromisso com Helene da Baviera. Afinal, existe uma maneira melhor de unificar o império que anunciar sua nova imperatriz?
Mas quando Franz e Sisi se conhecem nos suntuosos jardins do palácio imperial, longe dos olhares curiosos – e das críticas impiedosas – da corte, a conexão entre os dois é absolutamente avassaladora. O que começa com conversas secretas acaba se tornando algo muito mais poderoso, e em breve o casal terá de escolher entre atender às expectativas de suas famílias ou lutar pelo amor verdadeiro.
Quando os Adams Saíram de Férias, novo título da DarkSide® Books em parceria com a Macabra Filmes, é uma das obras mais inquietantes e por vezes repulsiva do horror contemporâneo. Nas décadas que se seguiram à sua publicação original, em 1974, o best-seller de Mendal W. Johnson ganhou uma reputação à altura de suas palavras ― foi chamado de vil, maligno, perturbador e angustiante. Finais alternativos foram escritos por leitores incapazes de aceitar as sombras lançadas pelo autor, e o alívio de concluir a leitura se mostrou inigualável.
A violência transborda e parece gratuita, mas ela segue o fluxo irracional e primal da crueldade contida em cada personagem. Quando os Adams Saíram de Férias reúne a psique deturpada e evoca obras como Menina Má, O Senhor das Moscas e A Garota da Casa ao Lado ― este último, inspirado na mesma história que levou Johnson a escrever seu livro: o assassinato da jovem Sylvia Likens, de 16 anos, filha de artistas circenses cuja vida instável a deixava com frequência aos cuidados de amigos ou parentes quando os pais viajavam.
Após um longo período de férias das estantes brasileiras, a DarkSide® Books e a Macabra Filmes resgatam este clássico transgressor baseado em fatos que deixa explícita a natureza cruel da humanidade. Prepare seu estômago.
A Colheita Macabra na DarkSide Books
A Macabra Filmes e a DarkSide® Books selaram um pacto eterno e inauguraram, no início de 2020, o selo Macabra para apresentar livros e quadrinhos transgressores ao público brasileiro. Casa de obras como o sombrio Advogado do Diabo, de Andrew Neiderman, e a aclamada coleção Livros de Sangue, de Clive Barker, a Macabra apresenta ao público Quando os Adams Saíram de Férias, um dos clássicos mais perturbadores do horror. A fazenda está pronta para uma nova temporada com seus leitores macabros.
Dimitria e Aurora se veem confrontadas com uma cruel barganha: curar a maldição que ameça a vida de Aurora... em troca da memória de seus últimos dois anos.
Salvar a amada e perder o amor.
Precisando desesperadamente encontrar uma alternativa, as duas deixam a familiar Nurensalem em direção à quente e mística Marais-de-la-lune, onde a magia envolve a cidade como uma névoa. Uma jornada repleta de romance, perigos, feitiços, novos amigos e, quem sabe, até alguns rostos conhecidos. Até onde Dimitria irá para salvar o amor de sua vida?
Sombras do sul é a esperada sequência de Luzes do norte, best-seller sáfico de fantasia de Giulianna Domingues. Uma das mais bem-sucedidas autoras da literatura YA nacional, Giu Domingues criou um universo mágico e apaixonante, que faz o leitor ter vontade de mergulhar dentro das páginas de seus livros para poder se tornar amigo das fascinantes personagens saídas de sua imaginação.
Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?
Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito ― não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.
Com seu estilo ágil e fluido, Carina Rissi criou em No mundo da Luna uma leitura viciante, permeada de humor, magia e paixão, que vai conquistar você do início ao fim.
Ginger vive em Londres e se sente absolutamente perdida, como se tivesse se esquecido dos próprios sonhos.
Rhys é incapaz de ficar parado em um mesmo lugar por muito tempo. E ele não sabe quem realmente é... nem o que quer de verdade.
Depois daquela noite mágica em Paris, a amizade entre os dois cresce a cada e-mail trocado, a cada mensagem repleta de segredos, dúvidas e inquietações. Mas o que acontece quando o tempo coloca a relação dos dois à prova? É possível flutuarem juntos na superfície da lua, sem colocar seus corações em risco?
Apaixone-se por essa história arrebatadora sobre os caprichos do destino, a busca por si mesmo e o poder do amor.
Postar um comentário
Comente o que você achou da postagem do My Hidden Track