Recentemente está
sendo bem difícil continuar publicando aqui no blog, estou passando por alguns
problemas pessoais mas mesmo assim não queria parar com as postagens e deixar
vocês na mão, então reuni mais uma vez minhas forças para montar esse post com os
livros que estão em lançamento neste mês de Outubro J
Vamos conferir?
Uma jovem desesperada no sul da Califórnia se senta para escrever uma carta para um homem que ela nunca conheceu ― uma escolha que mudará sua vida para sempre.
Meu coração está com você, David. Apesar de não nos conhecermos.
Pouco a pouco, a correspondência entre Carrie Allsop e David Mayer revela os detalhes de um caso devastador entre seus cônjuges. Ao longo das cartas, eles confessam seus medos e compartilham sentimentos escondidos no fundo de suas almas, tentando decidir como seguir em frente.
Contada inteiramente por meio de cartas, Evidências de uma traição é uma história de decepções, mágoas e segredos, mas também de perdão e recomeços, e de como, no caso de algumas pessoas, a dor pode libertar.
Mesmo com seus inimigos esperando que ele tivesse uma morte miserável, Kaladin sobreviveu para receber o comando dos guarda-costas reais, algo controverso para um “olhos-escuros” de baixo escalão. Agora, ele deve proteger Dalinar e o rei de qualquer perigo ― sobretudo a insólita ameaça do Assassino de Branco ―, enquanto luta secretamente para dominar seus novos e notáveis poderes, que, de alguma forma, estão ligados ao seu espreno de honra, Syl.
Szeth, o assassino, está novamente na ativa, aniquilando governantes em todas as áreas de Roshar, valendo-se de seus poderes para bloquear guarda-costas e enganar perseguidores. Um de seus alvos mais importantes é o grão-príncipe Dalinar, notoriamente considerado a força por trás do trono alethiano. Sua posição de liderança na guerra parece motivo suficiente, mas o mestre do assassino tem razões muito mais profundas.
A Luminosa ― e cercada de problemas ― Shallan se esforça por um caminho paralelo. Ainda que se recuse a reconhecer o quanto está quebrada por dentro, ela carrega um fardo terrível: impedir o retorno dos lendários Esvaziadores e a consequente Desolação que vai acabar com toda a civilização. Os segredos de que ela precisa podem ser encontrados nas Planícies Quebradas, mas chegar lá é bem mais difícil do que ela poderia imaginar.
Enquanto isso, no coração das Planícies Quebradas, os parshendianos precisam tomar uma decisão histórica. Com a pressão dos anos de ataques dos alethianos e seus exércitos sempre diminuindo, eles são convencidos por Eshonai, seu líder de guerra, a arriscar tudo numa aposta desesperada com as mesmas forças sobrenaturais das quais fugiram. As possíveis consequências disso, tanto para parshendianos quanto para humanos ― e ainda mais para Roshar ― não são apenas perigosas, mas também inestimáveis.
Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings vê sua vida mudar completamente. Além de ter de aprender a conviver sem parte de si mesma, ela precisa se adaptar a uma nova rotina.
Enviada pela mãe para a casa do pai, com quem mal conviveu até então, ela viaja de trem para Edgewood, Wisconsin, carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã.
Na estação de trem, Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil. A atração é imediata, e, depois de um encontro romântico, os dois descobrem que compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare mas também a dor provocada por perdas irreparáveis.
Sem saber o que esperar de sua nova vida, mas com um pouco de esperança, Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor. E não consegue acreditar quando descobre, no primeiro dia de aula, que Daniel ― o belo músico de olhos azuis com quem já está completamente envolvida ― é o Sr. Daniels, seu professor de inglês.
Desorientados, os dois precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a conviver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, eles ainda precisam tentar de todas as formas superar os antigos problemas e sobreviver a novos e inesperados conflitos.
A adorável e encantadora Diana Foster decidiu, muito a contragosto, ir ao Baile da Orquídea Branca, o evento social mais luxuoso de Houston. Seu noivo acabou de trocá-la por uma herdeira italiana de dezoito anos, e tudo que Diana anseia é um pouco de paz e privacidade. Mas sua reputação está em jogo. Como editora da Viver Bem, Diana tem uma imagem a zelar. Ela sabe que o público e os anunciantes da revista esperam dela o mesmo estilo de vida que sua marca prega: o de uma mulher casada, interessada pelos assuntos do lar.
Quando o bilionário Cole Harrison se aproxima dela com duas taças de champanhe, Diana é pega de surpresa, pois reconhece nele o jovem cavalariço que desapareceu da sua vida quinze anos antes. E, fazendo jus à sua reputação de magnata, Cole tem uma proposta para ela: um casamento de conveniência, pois ele corre o risco de perder uma fortuna se não se casar em breve.
Diana nunca esperaria reencontrá-lo essa noite. Cole jamais preveria que ela concordaria com seu plano. E nenhum dos dois ousou imaginar que reacender uma antiga paixão poderia trazer à tona problemas do passado.
Sem família, depois de superar traumas inimagináveis, a única coisa que trouxe da antiga vida é seu gato e o talento para a arte do churrasco. Agora, o que Margot mais quer é finalmente abrir seu restaurante, bem no centro de São Francisco.
A primeira impressão que Jerome Sugar ― um confeiteiro talentoso que aprendeu tudo o que sabe na confeitaria da família ― tem da nova inquilina com quem vai dividir a cozinha comercial é, para dizer o mínimo, borrada. Afinal, ela quebrou seus óculos e o arremessou no chão nos primeiros cinco minutos de convívio. Felizmente, a impressão que Margot deixa em Ida, a mãe de Jerome, é muito mais positiva.
À medida que cria uma conexão com a família Sugar, Margot começa a relaxar diante da promessa de um futuro mais brilhante. No entanto, quando os fantasmas do passado voltam para assombrá-la, ameaçando destruir tudo o que construiu, ela vai precisar tomar decisões difíceis para evitar retornar ao inferno do qual escapou.
Com maestria, Susan Wiggs cria novamente uma história sobre resiliência e amor, mostrando como a esperança pode aparecer de diferentes maneiras, das fontes mais improváveis.
Eve Benedict é uma lenda do cinema: cinquenta anos de carreira, dois Oscars e um Tony. Sua vida é um roteiro de Hollywood, repleta de glamour, paixões e sucesso, mas também marcada por traições, segredos e reviravoltas.
Por trás do luxo das premiações e dos aplausos, há um mundo de intrigas e mentiras que Eve sempre soube esconder muito bem. Porém, aos sessenta e sete anos, ela resolve fazer as pazes com o passado e revelar tudo. O livro de memórias de Eve Benedict promete não apenas contar sobre seus prêmios e seus quatro casamentos, como também expor os bastidores que muitos em Hollywood prefeririam deixar como estão: atrás dos panos.
Julia Summers é a biógrafa que Eve escolheu a dedo para contar sua história. Julia e o filho de 10 anos trocam a vida tranquila em Connecticut pela festiva Beverly Hills. Afinal, como ela poderia deixar essa oportunidade passar? Mas, assim que chega à mansão de Eve, além do estrelismo da atriz, Julia tem de lidar com bilhetes ameaçadores e com Paul Winthrop, enteado de Eve, um homem lindo, com olhos penetrantes e um jeito perigoso, que é capaz de tudo para proteger a única mulher que amou em toda sua vida.
Ao estreitar cada vez mais sua relação com Eve, Julia terá de encarar o medo pela própria segurança e a de seu filho e decidir se realmente vale a pena revelar a verdade sobre Hollywood.
Diante do peso de suas responsabilidades, ela encontra conforto junto a um oficial britânico, Royce Ballinger, que conhece em primeira mão o alto preço cobrado pela guerra.
Rhonda Monroe pode não ser habilidosa no ar, mas consegue proporcionar uma experiência emocionante para os novatos no simulador de voo. Sem se preocupar muito, ela arrisca tudo por um relacionamento proibido com um carismático aviador.
Inocente e divertida, Kitty Lovelace, irmã mais nova de Jessie, adora dançar com os encantadores pilotos em treinamento, e percebe tarde demais os riscos que eles representam para seu coração.
Conforme a guerra se intensifica, essas três garotas texanas dedicam toda sua energia para preparar jovens pilotos a alçarem voos e a enfrentarem os perigos que os aguardam. Porém, vidas de ambos os lados do Atlântico serão para sempre transformadas pelo amor e pela perda…
A vida de Cassie Evans está um verdadeiro caos. Ela foi demitida de uma hora para outra, não tem um centavo no bolso e está prestes a ser despejada. Precisa desesperadamente de um novo trabalho.
Enquanto busca uma oportunidade, Cassie decide reativar sua velha conta no OnlyFans – usada apenas em casos de extrema necessidade. Porém, o que começa como uma forma de levantar uma grana rápida, se mostra um negócio muito mais divertido e sexy do que ela poderia imaginar. Tudo graças a um cliente misterioso, inteligente, gato, gentil e que sempre dá gorjetas generosas.
Só que quando Cassie finalmente consegue um emprego – como babá da filha de um viúvo rico – e decide largar a plataforma, ela descobre que o seu novo chefe está longe de ser um estranho, mas sim alguém que está muito familiarizado com ela, ou pelo menos com seu corpo. Sim, ele é o seu antigo cliente do OnlyFans, o homem mais sexy em que Cassie já colocou os olhos.
Devidamente apresentados, ela conhece sua real identidade: Aiden Reid, um renomado chef de cozinha, pai de Sophie, uma doce garotinha. Ele não a reconhece, já que Cassie também não revelava seu rosto e, apesar do risco, ela não tem outra saída a não ser aceitar o emprego.
Mas, quando a química que os envolvia sai das telas para a vida real, Cassie precisa tomar a decisão mais difícil de sua vida: revelar ou não quem realmente é, o que pode pôr em risco uma história de amor avassaladora, daquelas que ela acreditava só acontecer nos filmes.
A babá é um romance hot de tirar o fôlego, ideal para os fãs de Cinquenta tons de cinza e Uma ideia de você.
Beth sempre fugiu das responsabilidades da vida, até uma tragédia na família forçá-la a assumir a guarda dos sobrinhos. De repente adulta é um romance divertido e emocionante sobre quanto somos capazes de nos reinventar.
Beth nunca se prendeu a nada. Ela largou mais empregos e relacionamentos do que é capaz de lembrar e ainda dorme em seu quarto de infância na casa dos pais. Não que ela não queira crescer ― é que, até agora, o único compromisso que conseguiu estabelecer foi com os drinques de sexta-feira no pub de sempre.
Mas então, de repente, o mundo de Beth muda. Sua irmã e seu cunhado sofrem um grave acidente de carro, e Beth agora é a guardiã legal da sobrinha adolescente e do sobrinho pequeno, e se vê em um mundo desconhecido de canções de ninar, reuniões escolares e elefantes fofinhos. Como nunca foi responsável por ninguém ― nem por coisa alguma ―, não demora muito para que Beth se sinta totalmente perdida.
E se ela simplesmente não estiver à altura da tarefa?
Com a ajuda do seu melhor amigo, Jory (só amigo mesmo, é claro...), e de Albert, o vizinho adorável e solitário, Beth está determinada a não desistir dessa vez. Chegou a hora de virar adulta.
Esta é uma história sobre buscar no fundo da sua alma a força que você nunca soube que tinha e encontrar magia em coisas que estavam o tempo todo ao seu lado.
Conforme o quadro dela progride, Joshua tenta aproveitar ao máximo o tempo que lhes resta e aceitar seu futuro. Com um trabalho solitário, poucos amigos, quase nenhum familiar e uma boa dose de ansiedade social, ele não tem ideia de como encarar essa nova e indesejada fase de sua vida. Mas Lauren bolou um plano para ajudá-lo a seguir em frente e atravessar o luto, a raiva e a negação no primeiro ano sem ela: doze cartas que vão guiá-lo em uma intensa e comovente jornada para reencontrar a alegria de viver.
Nessa trajetória, Joshua vai passar por situações banais, como ir ao mercado pela primeira vez desde o velório; e não tão banais assim, como fazer um novo melhor amigo enquanto tem um colapso no provador de uma loja. Conforme sua dor cede espaço para as risadas e as novas relações, Joshua aprende a mais valiosa lição de Lauren: o caminho para a felicidade não é uma linha reta.
Agora, em um meio no qual a arte é pouco valorizada pelo conteúdo e mais por seu potencial de venda, o escritor mergulha em um cenário no qual tudo é feito em nome do dinheiro, enquanto ele é fiel somente a uma coisa... à escrita.
Nascido da experiência de Charles Bukowski durante o trabalho como roteirista do longa semibiográfico Barfly – Condenados pelo vício, este é o adeus de Chinaski em uma narrativa satírica, honesta e cômica que retrata a Hollywood vibrante e excêntrica dos anos 1980.
Depois de publicar ensaios sobre a escrita e teorizar a morte do autor, o crítico francês Roland Barthes quis escrever um romance. Enquanto se lançava à tarefa, refletia sobre esse desejo num curso no Collège de France. A obra, “Vita Nova”, ficou no esboço. O que o levou a não escrever? Esse é o ponto de partida de Paloma Vidal. Aproximando-se da rotina, das buscas, dos medos, do corpo e da obra de Barthes, ela se lança numa investigação que navega entre a criação e a reflexão.
A poesia contracena com a teoria para dar corpo a este livro, que reúne textos produzidos nos anos 2010, seja em formato de diário, seja em formato de palestra-performance. Tais palestras foram apresentadas em diferentes universidades e outras instituições, e seu registro em livro guarda marcas dessa experiência performática.
Para Schneider Carpeggiani, que assina o texto de orelha do volume, “Não escrever [com Roland Barthes] nos impele não apenas à leitura-busca de Vidal como pesquisadora de Barthes (o seu impasse de viver e não viver com R.B.); também nos questiona sobre os momentos em que tanto precisamos nos fantasiar de um autor”.
Um filho rebelde fez uma aposta inapropriada?
Você precisa encontrar alguém que não quer ser encontrado?
Ou fazer desaparecer alguém que pode trazer problemas?
Nada tema, a D’Aqueus & Associados está aqui para conter qualquer escândalo.
A última coisa que o capitão Maximus Harcourt, duque de Alderidge, esperava encontrar ao voltar para casa depois de anos no mar era um homem amarrado à cama de sua irmã inocente, Beatrice Harcourt. Um homem conhecido como o Conde da Devassidão. Que estava nu. E morto.
Sem saber navegar pela sociedade londrina, e desesperado porque, além de tudo, a irmã está desaparecida, Max agora está à mercê da deslumbrante srta. Moore, da D’Aqueus & Associados, "reparadora de problemas irreparáveis".
Ivory Moore pode ter inúmeros contatos no submundo londrino e saber os segredos de toda a nobreza, mas isso não lhe serve de nada ao sentir o coração acelerar na presença daquele duque que mais parece um pirata. E, quando a busca por Beatrice se intensifica e Ivory e Max se veem cada vez mais entrelaçados, Ivory vai precisar decidir o que está disposta a perder para concluir este trabalho.
Postar um comentário
Comente o que você achou da postagem do My Hidden Track