Playlist: Summer

06 janeiro 2020




  1. One more night - End of the World
  2. Sun goes down - Bruno Martini, Isadora
  3. Big Jet Plane - Alok, Mathieu Koss
  4. Summer - Calvin Harris
  5. Summer Air - ItaloBrothers
  6. Summer's Not Hot - Selena Gomez & The Scene 
  7. Summertime Sadness - Lana Del Rey, Cedric Gervais
  8. Ocean Drive - Babylon, San E
  9. Don' flirt - WINNER
  10. Summer 127 - NCT 127
  11. Slow Emotions - M.I.L.K 
  12. Let me stay with you - TheEastLight
  13. SoulMate - Justin Timberlake
  14. Feelings - Maroon 5
  15. You&I - A-YEON
  16. Last summer - Johnny Orlando
  17. Been there done that - NOTD, Tove Styrke
  18. Never go back - Dennis Lloyd
  19. Don't know what to do - BLACKPINK
  20. Twiling - Big Marvel Ysabelle Cuevas
  21. Adore You - Harry Styles



Link da playlist no spotify e youtube


Twitter: @blogmht
Instagram: @blogmht 
 | My Hidden Track |

Postar um comentário

Comente o que você achou da postagem do My Hidden Track