Resenha | Private Lives

23 dezembro 2020



E hoje vamos falar de Private Lives, o dorama dos vigaristas e espiões mais estilosos do mundinho dos dramas! De primeira, eu não tinha planejado assistir e acompanhar, mas depois de saber que tinha entrado na plataforma da Netflix, eu fiquei curiosa a respeito e fui ver se gostava ou não.

Então, antes de tudo vamos saber um pouco sobre Private Lives?





Ficha técnica:
─────         ─────

Sinopse: Vigaristas acabam encontrando um segredo da nação e tentam revelá-lo. Eles devem lutar contra uma grande empresa, e para isso, devem usar todas as suas habilidades. Lee Jung-Hwan é o líder de equipe de uma grande corporação. Ele parece ser apenas um funcionário normal, mas é uma figura misteriosa. Cha Joo-Eun é uma vigarista que possui a aparência de uma doce e inocente mulher. Ela se sustenta com o que obtém de seus crimes. Jung Bok-Ki é uma vigarista profissional. Ela tem costume de ter outros vigaristas como alvo. Ela é muito elegante e também carismática. Kim Jae-Wook é o parceiro de crime de Jung Bok-Ki.

Gênero: thriller, mistério, romance, crime drama
Emissora: jTBC, Netflix

Ano de produção: 2020
Dirigido por: Nam Gun
Roteirista: Yoo Sung Yeol
Episódios: 16
Onde assistir: Netfllix, Drama Fansubs

Trailer: 




Crítica:
─────         ─────

O primeiro episódio, a meu ver, foi fraco e todos nós sabemos da importância de um piloto atraente e instigante. O ritmo das cenas estava indo tão devagar e sem falar da duração do dorama que é mais de uma hora. Eu só continuei assistindo, pois estava curiosa se não fosse isso largaria logo no começo.



Já os episódios restantes, foram divididos entre acontecimentos agitados e outros lentos demais pareciam que nunca iria terminar. Tinha muitas cenas que eram desnecessárias e ganhavam muito tempo de tela, como por exemplo, quando a protagonista é largada sozinha pelo seu marido e descobre seu paradeiro, e ai fica chorando e andando pela casa. Parecia que ficou mais de oito minutos só nisso...



Private Lives tinha potencial para ser um ótimo dorama de vigaristas, porém não foi bem aproveitado e desenvolvido. A história se tornava confusa a cada episódio, eu não conseguia entender mais nada, tanto do enredo quanto dos personagens e suas ações que se interligavam ao Livro-Caixa. Além de que, foi se tornando cansativo e repetitivo em seu final... Eu terminei o drama, mas ainda tenho muitas dúvidas.



O romance que nem é o destaque da história foi tomando um espaço absurdo, principalmente entre os protagonistas. Era como se o enredo começasse a focar no relacionamento deles dois e não mais no que realmente importava. Apesar disso, eu gostei do casal principal e torcia pelo casal de “vilões” também.



Eu finalizei o drama um pouco decepcionada, porque do inicio a metade eu estava gostando e me divertia assistindo, mas aí tudo começou a desandar e ficar repetitivo que comecei a ver os episódios com a velocidade rápida para terminar logo kkkk. É um drama bom mas poderia ter sido muito melhor. Eu gostei dos personagens, eles foram bem cativantes, inclusive foi uma das razões para eu não dropar. 



OST:
─────         ─────


Para ver as próximas postagens do blog é só acessar a agenda. Beijos e até a próxima! 💙

Twitter: @blogmht 

Instagram: @blogmht

Facebook: @blogmht

 | My Hidden Track |

Postar um comentário

Comente o que você achou da postagem do My Hidden Track