Live Your Strength

10 dezembro 2020


Hoje irei falar sobre o curta-metragem que a Lancôme produziu como parte da propaganda dos seus produtos, alinhada a um projeto onde demonstra a autoconfiança das mulheres em diferentes ocasiões. E a nossa querida Suzy participou e até fez parte da criação da história do filme!

Então, vamos saber sobre o que se trata Live Your Strength?




Ficha técnica:
─────         ─────

Sinopse: Conta a história de uma mulher que começa a ter sentimentos de perda e tristeza após o término do seu relacionamento. Contudo, logo depois, ela começa a se tornar mais confiante e tem um novo começo. O filme descreve o processo de crescimento e felicidade em uma narrativa feminina.

Ano de produção: 2020
Dirigido por: Kim Ji Woon
Onde assistir: Subarashiis Fansub

Trailer: 






Crítica:
─────         ─────

De primeira eu fiquei surpresa, pois pensei que teria mais tempo de duração com mais de 30 minutos ou algo assim, porém é bem curtinho com cerca de 12 minutos. Então, nem da para dizer muita coisa não é?

Além de ser curto, Live Your Strength trás um foco maior nas ações dos personagens, ou seja, o tempo de tela ficou determinado nas expressões e emoções dos atores deixando o diálogo comprometido. E por conta disto, eu fiquei com muitas dúvidas querendo saber mais sobre o porquê daquele repentino rompimento e de como era a vida deles antes e depois, mas com essa duração não da para desenvolver quase nada da história.



Mas então, só depois de terminar e pensar um pouco que percebi o que o filme realmente queria retratar (fui bem devagar para entender, pois terminou tão rápido que eu fiquei com a minha cabeça rodeada de interrogações, ai tive que ler a sinopse novamente e de repente tudo fez sentido kkkkk). O término de um relacionamento na visão de uma mulher, principalmente na etapa de esquecer e buscar o amor próprio e autoconfiança, observando que a sua vida não dependia daquele relacionamento, e era questão de tempo para seguir em frente e se torna uma pessoa melhor.



E por último, mas não menos importante, é em relação ao título que puseram no filme que para mim não faz o menor sentido, seria bem interessante se tivessem continuado com o título original coreano (If My Things Are At Your Place We’re No Over).





É isto pessoal! Espero que tenham gostado dessa resenha bem curtinha, se já assistiu conte nos comentários o que achou e não se esqueça de seguir o blog pelas redes sociais. Para ver as próximas postagens do blog é só acessar a agenda. Beijos e até a próxima! ❤️ 
Twitter: @blogmht 
Instagram: @blogmht
Facebook: @blogmht


 | My Hidden Track |

Postar um comentário

Comente o que você achou da postagem do My Hidden Track