Oi gente! Como vocês estão? Depois de ficar um tempinho sem escrever nenhuma resenha de doramas atuais por motivos de estar assistindo vários ao mesmo tempo e não ter terminado nenhum para poder fazer uma postagem, eu voltei com um drama que lançou nesta Sexta-feira (07/02) e como os episódios já estavam todos lançados resolvi maratonar e falar sobre aqui no blog <3
Mas enfim, vamos saber um pouco de My Holo Love?
Sinopse:
Uma mulher solitária encontra um amor inesperado ao estabelecer uma ligação com um holograma em forma humana que tem aparência igual à do seu criador.
Gênero: romance, comédia, fictício.
Emissora: Netflix
Ano de produção: 2020
Dirigido por: Lee Sang Yeob
Episodios: 12
Onde assistir: Netflix
Trailer:
Crítica: (spoiler)
Eu já tinha visto falar muito deste drama e para falar a verdade tinha visões diferentes de como seria o desenvolvimento, posso até dizer que tinha uma expectativa muito alta para ele. Mas apesar de tudo isso, o drama foi bem legal e envolvente, se você quer assistir uma coisa mais leve mas nem tanto assim recomendo assistir Holo My Love ( Holo meu amor) ainda mais se gosta de romance (como eu :P).
Apesar de dizer que o drama é leve para assistir, ele trás um pouco do gênero de investigação policial interligado com assassinato, mas que é abordado lá pelo final dos episódios e não é tão focado assim quanto aos outros doramas, porque afinal, está série é mais focada no romance e no lado fictício (no caso a história do holograma).
Bom, de inicio eu achei estranho, "como assim um romance com um holograma? e ainda tem triangulo amoroso? isso nem faz sentido". Pois bem, já estava na hora de me acostumar com esses enredos loucos de diversos dramas que tem a protagonista com um goblin, alienígena, ceifador, com um gato (vai lançar), e agora com um holograma... kkkkkk
No geral o drama foi muito bom, eu amei as cenas do casal principal, e torcia para dar tudo certo com os secundários. Além de que eu gostei bastante da forma como demostraram a tecnologia do IA e como seria o mundo se esses avanços tecnológicos fossem feitos, mostrando a ganância pelo poder com muita gente dependente da tecnologia, se afastando cada vez das pessoas ao seu redor, com relações cada vez mais fracas.
Acho que o drama faz justamente uma crítica a isso, do quanto o meio tecnológico vem tomando nossas vidas e tendo controle sobre ela em tudo! Se pararmos para perceber, no mundo real, as pessoas se tornaram cada vez mais antissociais e seus relacionamentos estão cada vez mais enfraquecidos.
Como tudo tem um lado negativo eu vou dizer algumas coisas que não gostei no drama como por exemplo quanto demorou para So Yeon (protagonista) saber a verdade do IA e do criador, deixando os episódios cansativos e chatos de assistir. A segunda coisa que não gostei foi do plot de conhecidos desde crianças (um cliché que sempre tem) foi um pouco desanimador para continuar vendo, somando com atitudes do personagem Nan Do que parecia pouco se importar com o que sua irmã Yoo Jin sentia com toda aquela situação, nas cenas pode-se perceber o quanto ela aparenta estar chateada e ele não ligar tomando medidas precipitadas preocupado com seus próprios assuntos.
Ost: E aqui está a trilha sonora com músicas que gostei demais! Ouça aqui em baixo:
É isso gente! Espero que tenham gostado da resenha. Se já assistiram comentem em baixo o que acharam, se gostaram ou não :) E não se esqueçam de seguir o blog para saber quando uma nova postagem vai surgir... Beijos e até a próxima!
Twitter: @blogmht
Instagram: @blogmht
| My Hidden Track |
Postar um comentário
Comente o que você achou da postagem do My Hidden Track