Miracle In Cell No.7 | Milagre Na Cela 7

22 maio 2020



Oi gente! Como vocês estão? Hoje vou falar um pouco sobre o filme Miracle In Cell No.7, conhecido também pelo seu título em português Milagre Na Cela 7, um remake do filme original sul-coreano (2013), que teve sua estreia em 2019 mas que, após sua entrada no catálogo na Netflix, fez um grande sucesso. Depois de ver muita gente falando bem do filme, resolvi assistir e falar um pouco sobre o que achei dele aqui no blog.

Mas antes de qualquer coisa, vamos saber um pouco sobre o Milagre Na Cela 7? 



 Ficha técnica: 

Sinopse: 
Uma história de amor entre um pai com doença mental que foi injustamente acusado de assassinato e sua adorável filha de seis anos. A prisão seria a casa deles. Baseado no filme coreano de 2013 "Miracle in Cell No. 7".
Gênero: drama

Dirigido por: Mehmet Ada Öztekin

Ano: 2019

Onde assistir: Netflix

Trailer:


 Crítica: 

No geral, o filme é bem interessante, o começo não me prendeu muito e quase desistia de assistir, mas continuei e ao longo das cenas o enredo começou a ficar bem instigante, com isso minha curiosidade aumentou acerca do que iria acontecer com o personagem diante de tanta injustiça e tragédia. Teve cenas que ele estava na cadeia que foram bem tristes, como por exemplo, após os integrantes da cela sete descobrirem o que ele “tinha ocasionado” para estar ali, resultando em muita violência.



Teve momentos que eu deu uma vontade imensa de simplesmente abraçar o protagonista Memo e dizer que tudo ficaria bem. Afinal, ninguém ali conseguia compreendê-lo apenas a sua família, mas com a ausência dela ficou tudo mais complicado.



Eu achei a premissa do filme boa, e o final foi o que mais me surpreendeu, quando percebi eu já estava chorando pensando que tudo acabaria mal para o personagem, mas ao contrário do que pensei teve um final feliz, apresentando valores como empatia, a amizade e a ajuda que os presos da cela deram para o personagem, como por exemplo, na hora de encontrar sua filha.


É um filme muito bonito, outra coisa que gostei dele foi da relação de pai e filha entre os personagens, as cenas dos dois foram tão lindas e trouxeram muita emoção. Recomendo assistirem!


É isso gente! Espero que tenham gostado, se já assistiu conte nos comentários o que achou e não se esqueça de seguir o blog pelas redes sociais. Para ver as próximas postagens do blog é só acessar a agenda. Beijos e até a próxima! ❤️ 

Twitter: @blogmht 
Instagram: @blogmht
Facebook: @blogmht
 | My Hidden Track |

Postar um comentário

Comente o que você achou da postagem do My Hidden Track