Como
esperado aqui está a primeira listinha de livros que estarão em lançamento em
Janeiro de 2022!
Garanto
a vocês que tem histórias bem interessantes com obras de suspense, romance até
biografia! Então vamos logo ver esses livrinhos em pré-venda?
- OS BRIDGERTONS, UM AMOR DE FAMÍLIA: GUIA OFICIAL DE LADY WHISTLEDOWN
Lady Whistledown acompanhará você pelos episódios mais dramáticos, românticos e divertidos vividos pelos integrantes do mundo criado por Julia Quinn.
É um presente perfeito para os fãs tanto dos livros quanto da série adaptada pela Shondaland.
Liv Papandreas tem o emprego dos sonhos: ela é chef confeiteira do restaurante mais badalado de Nashville, comandado por Royce Preston, uma celebridade da TV. O problema é que, longe das câmeras, seu chefe é um mau-caráter.
Certo dia, Liv flagra Royce assediando uma jovem recepcionista e, ao confrontá-lo, acaba demitida. Ela jura vingança, mas vai precisar de ajuda para derrotar alguém tão poderoso.
Infelizmente, isso significa recorrer a Braden Mack, um empresário carismático e mulherengo. Ele se oferece para revelar ao mundo quem Royce realmente é, mas Liv tem dificuldade em acreditar nas suas boas intenções. Assim, Mack precisa chamar reforços: os integrantes do Clube do Livro dos Homens.
Inspirados pelo romance que estão lendo, o Clube do Livro se une a Liv para derrubar Royce. Paralelamente, eles tentam ajudar Mack a encontrar o caminho para o coração de Liv... mesmo que ela esteja determinada a ignorar qualquer chama de paixão que surgir entre os dois.
Para piorar a situação, a única pessoa que realmente entende sua tristeza é Jackson. Todavia, não importa o quanto eles conversem e se entendam, a espiral depressiva de Griffin continua. Ele está se perdendo em suas compulsões obsessivas e escolhas destrutivas, e seus segredos o estão consumindo.
Se Griffin pretende reconstruir sua vida, ele precisará visitar e confrontar o que viveu com Theo, história por história.
Em uma manhã perfeita das férias de verão, na propriedade construída em Cape Cod por seu avô, é com certo saudosismo que Elle Bishop absorve cada detalhe ao seu redor. A mesa de jantar da véspera ― noite em que ela transou com o amigo de infância na escuridão do jardim enquanto os respectivos cônjuges conversavam na sala ― ainda está posta. Em 24 horas, Elle terá de escolher entre esse homem e o marido.
Mas, até chegarmos a esse momento crucial, acompanhamos outras fases de sua vida, desde a infância – sempre ao lado da irmã, Anna, dona de uma língua ferina: o divórcio dos pais e seus novos relacionamentos disfuncionais e abusivos; a chegada de Jonas, o menino curioso e mais novo que se transforma em seu melhor amigo e cúmplice; os tormentos da relação com o meio-irmão, Conrad; e o encontro dramático com Peter, o inglês charmoso e sarcástico que se tornará seu marido. Ao longo de um único dia, lembranças de acontecimentos da vida dos pais e avós de Elle expandem o mosaico dos segredos de família com episódios marcantes, trágicos e violentos.
Os personagens de O palácio de papel, uma trama repleta de detalhes sutis e impactantes, são confrontados por sentimentos absolutamente humanos e, diante do desejo, do amor, do medo e da luxúria, demonstrarão toda a sua complexidade.
Quando a Áustria declara guerra à Sérvia e a dinastia imperial russa começa a ruir, Eliza se vê obrigada a voltar para os Estados Unidos, enquanto Sofya e a família fogem para a casa de campo. Para ajudar nas tarefas domésticas, eles contratam Varinka, a filha de uma vidente local, sem fazer ideia de que, com isso, estão atraindo um grande perigo.
Já do outro lado do Atlântico, Eliza luta para manter em segurança as famílias russas que escaparam da Revolução. E quando as cartas de Sofya param de chegar, ela teme que algo terrível possa ter acontecido à amiga.
Pelas ruas turbulentas de São Petersburgo, casas de campo da aristocracia russa, avenidas de Paris e mansões de Nova York, as trajetórias de Eliza, Sofya e Varinka se cruzarão de maneiras profundas. Em mais uma narrativa emocionante, inspirada em uma história real, Martha Hall Kelly celebra os laços indestrutíveis da amizade entre mulheres, especialmente durante os momentos mais complexos da história mundial.
Crimes, mistérios, personagens pouco confiáveis e intensas tramas de amor formam esta história, que, criada com o objetivo de aumentar a venda de exemplares de O Jornal, onde era publicada, e primando por despertar nos leitores a curiosidade pelo próximo capítulo, não abandona o olhar social crítico que marca as obras que Nelson assinou com o próprio nome.Se a trama principal traz paixões arrebatadoras, acontecimentos estranhos e planos diabólicos que buscam vingança por um amor perdido, encontramos em seus personagens a representação de uma classe social para a qual nada no mundo é tão importante quanto a própria aparência, a própria reputação.
Esse fuga do holocausto tem a capa tão tristinha; deveria ter uma capa mais bonita para atrair o público!
ResponderExcluir