Resenha: Mystic Pop-Up Bar

30 junho 2020


Oi gente! Como vocês estão? Semana passada, Mystic Pop-Up Bar, um drama em que eu estava acompanhando, finalizou e resolvi falar um pouco dele aqui no blog, pois acabei gostando muito. A cada episódio foi uma surpresa, pois não esperava que fosse tão bom! Engraçado que quando eu tenho muitas expectativas em um dorama, termino não gostando, mas quando é ao contrário... Torna-se meu favorito! Vai entender. É assim com vocês também?


Mas antes de tudo, vamos saber um pouco sobre Mystic Pop-Up Bar?


Sinopse:
Um cara com um dom especial começa a trabalhar num bar centenário, onde a dona mergulha nos sonhos dos clientes para resolver os problemas emocionais deles.

Gênero: drama, mistério, fantasia
Emissora: JTBC

Ano de produção: 2020
Dirigido por: Jun Chang Geun
Episódios: 12
Onde assistir: Netflix, Drama Fansub, Kingdom Fansub, Subarashiis Fansub

Trailer: 



Crítica: (spoiler)

Como disse acima, eu não esperava muito e amei. No geral, a história foi muito bem desenvolvida, cada episódio focava em um personagem e trazia algumas questões importantes de forma leve como, por exemplo, a perda de alguém e a depressão. Foi interessante a forma como eles abordaram as mágoas de cada um e os seus desejos mais profundos. Apesar da trilha sonora do drama não ter me chamado atenção, eu gostei bastante da história, pois ela além de focar em coisas que realmente importam, é apresentado também o relacionamento dos personagens, cenas para descontrair e uma pitada de romance.

essa cena é muito engraçada kkkkk


Outro detalhe para acrescentar, são os personagens principais que me cativaram desde o inicio. Todos fizeram um ótimo trabalho e em especial quero citar o Sun Jae, que antes de começar a assistir o dorama eu tinha minhas dúvidas se ele se sairia bem, pois nunca o vi como protagonista em um drama, mas após terminar Mystic Pop-Up Bar eu percebi o quanto ele atua bem, eu me surpreendi. O único drama que lembro que tem ele no elenco é Goblin, e que assisti.

Apesar de ter aquele mistério no ar, ao longo dos episódios conseguimos discernir com as nossas teorias de quem era o príncipe herdeiro e quem era o filho, e para mim isso não tirou o brilho do drama, mesmo que nos últimos episódios apresentam cenas confirmando minha teoria e de todas as dorameiras que estavam assistindo, foi interessante e me surpreendi mesmo já sabendo kkkk.


E para terminar, os figurinos! Eu não percebo muito as roupas, mas, em especial quero falar dos figurinos da Wol Joo, que foram bem utilizados para representar a personagem. A meu ver, combinou muito bem tanto para mostrar suas características, personalidade e sua história, na maior parte dos episódios a protagonista veste roupas tradicionais porém modernas, o que achei bem legal.


Enfim! Foi um ótimo drama, entrou nos meus favoritos apesar da trilha sonora não ter me chamado muito a atenção. Mas isso recompensou nos personagens que evoluíram bastante e na história que para mim teve um bom desenvolvimento. A mensagem no final foi muito bonita, ás vezes tudo que precisamos é de alguém para nos ouvir, poder sem medo compartilhar nossos pensamentos e angústias, saber que aquele alguém estará lá quando precisar e te apoiar nos momentos mais difíceis. :)
Ps. chorei com aquele final, vou sentir saudades



Frases: (citações)


"Todo mundo tem uma ferida que causa dor, quando você decide revelar essa ferida escondida, você encontra uma pessoa com a mesma ferida. 'Eu sei, eu sinto a mesma dor que você, pode chorar na minha frente'. Quando você mostra quem é de verdade e a outra pessoa faz o mesmo, vocês começam a se conhecer pouco a pouco."


"Tudo na vida é questão de atitude, com medo, nada se consegue."



Ost: E aqui está a trilha sonora! Ouça abaixo:



É isso gente! Espero que tenham gostado da resenha. Se já assistiram comentem em baixo o que acharam, se gostaram ou não :) E não se esqueçam de seguir o blog para saber quando uma nova postagem vai surgir... Beijos e até a próxima!


Twitter: @blogmht 
Instagram: @blogmht
Facebook: @blogmht
 | My Hidden Track |


2 comentários

Comente o que você achou da postagem do My Hidden Track