Uma carta para meu (eu) do futuro

08 junho 2020

 


[De: Thalita de 08 de junho de 2020
Para: Thalita de 12 de junho de 2025]

Querida eu,

   Como você está? O tempo passou tão rápido não é? Sem nos darmos conta tudo a nossa volta se modificou e estamos sempre em constante transformação. Gosto de pensar que sou como uma borboleta, e que aos poucos vou aprendendo a voar e me tornar uma pessoa melhor.

Esse momento de quarentena não é um dos melhores, eu tinha muitas metas e expectativas para esse ano, acredito que todos estavam assim, mas de repente começaram a acontecer tantas coisas devastadoras e simplesmente tive que pausar todos os meus sonhos. Mas, eu espero de coração que você não tenha desistido de nada. Você conseguiu? Suas músicas... Você conseguiu? Você não parou de escrever né? Quantas músicas você já tem escrita? Não desista disso, você pode ajudar as pessoas com sua música, não é esse o seu maior sonho? Diz que está indo bem, por favor.

E a faculdade de psicologia? Conseguiu terminar? Estou agora no primeiro semestre e estou gostando muito de estudar esse curso, mas houve muitos dias que pensei em desistir, daqui até lá muita coisa ainda vai acontecer, mas espero que você não tenha desistido.

Ontem o blog fez um ano, e eu nunca imaginaria que isso iria se tornar tão importante para mim. Você ainda está postando no blog certo? Ou você excluiu? Espero que não, o blog iria fazer uma grande falta se eu acabasse com ele. E o livro? Aquela história que você criou ficou muito boa mesmo! Vê se arranja um jeito de publicar, ficou muito boa!! Não sabia que até para escrever história você seria boa ein, é poema, música, agora história :’). Pelo menos em alguma coisa você manda bem, eu acho né!

E ah! Não se culpe tanto, está tudo bem, eu te prometo que as coisas irão melhorar, é só confiar. Não seja tão pessimista, e não dê desculpas dizendo que está apenas sendo realista, não tenha pensamentos negativos. Apenas se esforce e dê o seu melhor. Não se esqueça de ajudar as pessoas, tente dar o seu melhor, ajude de algum jeito. Não fique com vergonha de ser você mesma, não se afaste de Deus, não se esqueça da sua lista de coisas que quer fazer, não fique triste por muito tempo.

Faça acontecer tudo que deseja até mesmo seus sonhos de viajar ao redor do mundo e conhecer diferentes culturas. E falando nisso, você já está planejando para viajar para Suíça? Já foi? Ou desistiu de ir? Não desista de ir pra lá! E leve sua família, aquele lugar é tão bonito você precisa ir pelo menos uma vez, guarda esse dinheiro, economiza para a viagem! Guarda para você levar seus pais e seus avós. (meu deus tomara que eu já esteja rica, Thalita passa em algum concurso pelo amor!!)

Espero que você tenha muitos momentos felizes. Espero que algum dia você consiga mostrar aquele seu projeto que está muito bom, aquelas músicas estão muito boas. Você tem potencial eu acredito em você. Espero que você esteja bem. Feliz aniversário! Tenha um ótimo dia e não fique triste por estar envelhecendo!! A idade importa tanto assim?

Beijos e até logo!


Twitter: @blogmht 
Instagram: @blogmht
Facebook: @blogmht

 | My Hidden Track |

Postar um comentário

Comente o que você achou da postagem do My Hidden Track